HomeJundiaí9º Salão de Imóveis de Jundiaí começa no dia 25 de maio

9º Salão de Imóveis de Jundiaí começa no dia 25 de maio

O sonho da casa própria nunca esteve tão próximo. De 25 a 27 de maio acontece o 9º Salão de Imóveis de Jundiaí, com patrocínio da Caixa, no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí. O evento vai reunir mais de 2 mil ofertas de 13 construtoras e incorporadoras com condições especiais para o evento. São imóveis novos, usados ou na planta com valores a partir de R$ 140 mil em cidades da região de Jundiaí, muitos deles enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida.

Durante os três dias, aproximadamente 8 mil pessoas devem passar pelo Salão. A fim de facilitar para os visitantes, os estandes serão organizados de forma que possam conhecer as ofertas e comparar as propostas. Outra facilidade é a presença do Caixa Aqui, onde serão oferecidos os serviços de simulação de financiamentos, análise de crédito habitacional e consulta do FGTS, além de imóveis próprios da Caixa em condições especiais.

O 9º Salão de Imóveis de Jundiaí acontece em um momento extremamente favorável, uma vez que a Caixa reduziu, recentemente, os juros do crédito imobiliário para financiamento de pessoa física com recursos da poupança. As taxas mínimas passaram de 10,25% para 9% ao ano, no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% para 10% ao ano, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

Além disso, o banco aumentou a cota de financiamento do imóvel usado de 50% para 70% e retomou o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos) com cota de até 70%.

Para solicitar o crédito para a aquisição da casa própria durante o Salão, os interessados devem levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda e residência atualizados.




Comentários
})(jQuery)