HomeGeralEconomiaVárzea Paulista vai receber unidade do Sebrae Aqui

Várzea Paulista vai receber unidade do Sebrae Aqui

A Prefeitura de Várzea Paulista realiza os preparativos burocráticos e técnicos para receber a primeira unidade do Sebrae Aqui (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), na cidade, no próximo dia 19. O serviço substituirá o atual Posto, existente no Facilita, e ampliará seus atendimentos e estrutura.

O órgão, que funcionará onde já existe o Posto, oferecerá novos cursos para micro e pequenos empreendedores e ate mesmo para pessoas físicas. Cerca de 70% deles serão gratuitos. “Nós e Bragança Paulista somos as únicas duas cidades da macrorregião atendida pelo Sebrae Jundiaí que ofertam formações para pessoas físicas. Vamos divulgar, até o final de maio, a relação dos cursos de 2018, que provavelmente serão 12, em nosso site, assim como a forma de inscrição”, explica o gestor municipal de Desenvolvimento Econômico, Marco Bueno.

Leia também: Peça “Terra Desmedida” será apresentada gratuitamente

Os serviços aos micro e pequenos empreendedores também serão consideravelmente ampliados com o Sebrae Aqui. O local contará com um técnico do Sebrae a cada 15 dias, para dar suporte a dois funcionários da Prefeitura, que estarão à disposição da população. O novo serviço é resultado de uma parceria entre a administração municipal, o Sebrae e a ACE (Associação Comercial Empresarial) de Várzea Paulista e a AEATT (Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Tecnólogos e Técnicos de Várzea Paulista).

A Unidade do Sebrae de Várzea Paulista será oficialmente inaugurada no dia 19 de abril, às 17h30, com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, o prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, e outras autoridades municipais.




Comentários