17.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Várzea Paulista inaugura agência do Sebrae Aqui

spot_img

A Prefeitura de Várzea Paulista inaugurou, na tarde da última quinta-feira (19), a primeira agência do Sebrae Aqui (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) na cidade. Com a presença de autoridades regionais e estaduais do órgão e do Município, os presentes conheceram um pouco sobre o novo serviço, que amplia a estrutura e atendimentos já prestados atualmente. Após o descerramento da fita e placa inaugurais, houve tempo para uma visita às instalações, na parte da frente do piso térreo do Facilita.
O Sebrae Aqui de Várzea Paulista, onde já existe o Posto, e o de Bragança Paulista serão os únicos da macrorregião atendida pelo Sebrae Jundiaí que ofertam formações para pessoas físicas. Até o final de maio, a relação dos cursos de 2018, que provavelmente serão 12, no site da Prefeitura, assim como a forma de inscrição.
Os serviços aos micro e pequenos empreendedores também serão consideravelmente ampliados com o Sebrae Aqui. Com exceção da abertura da micro ou pequena empresa, que continuará a ser feita em Jundiaí, todo o suporte a essas organizações, como orientações e outros trâmites, passará a ser prestado aqui mesmo, em Várzea Paulista.
O local contará com um técnico do Sebrae a cada 15 dias, para dar suporte a dois funcionários da Prefeitura, que estarão à disposição da população. O novo serviço é resultado de uma parceria entre a administração municipal, o Sebrae e a ACE (Associação Comercial Empresarial) de Várzea Paulista e a AEATT (Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Tecnólogos e Técnicos de Várzea Paulista).
O interessado pode se dirigir diretamente ao local, sem passar pelo balcão de triagem, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Rua João Póvoa, s/n — Jardim do Lar (frente do piso térreo).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas