23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Turismo rural é tema de encontro da Aprecesp em Itu

spot_img

No dia 8 de maio, a partir das 14 horas, no auditório da Prefeitura de Itu, ocorre o 2º Encontro Temático: Desafios e Soluções – Turismo Rural e Políticas Públicas para o Desenvolvimento: Possibilidades e Parcerias, realizado pela Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) .

O intuito é promover discurso técnico sobre as potencialidades do turismo rural, bem como discussões a respeito das dificuldades encontradas pelos municípios, de onde sairão propostas e experiências que tratarão da oferta de soluções para tais pontos.
A participação é aberta para associações, sindicatos, munícipes, empresários, técnicos, sejam do trade turístico, ou não, pois poderão surgir tópicos que serão benéficos para o turismo das cidades e região.
A previsão é de que as 70 estâncias associadas da Aprecesp estejam presentes, sendo representadas por seus prefeitos, secretários ou diretores. 
A participação das estâncias de São Roque e Socorro, que juntamente com Itu estarão aplicando o projeto piloto de Boas Práticas no Turismo Rural com alguns estabelecimentos selecionados por elas terão uma ênfase durante o evento.
O auditório do Centro Administrativo Municipal fica na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro.
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas