HomeCidadesItuTrânsito é interditado no trecho da antiga estação ferroviária

Trânsito é interditado no trecho da antiga estação ferroviária

A partir desta terça-feira (24), o trânsito será interditado nas proximidades da Praça Gaspar Ricardo, no trecho entre a Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos) e a Secretaria de Turismo (antiga estação ferroviária). A interdição é necessária para dar sequência às obras de canalização do córrego local. As obras têm previsão inicial de 30 dias de duração.

Os motoristas que passarem pela região devem ter atenção redobrada e ficarem atentos ao desvio implantado pelo Departamento de Trânsito. Das três faixas existentes no local, apenas uma ficará liberada, preferencialmente para a passagem de ônibus e caminhões. Os veículos menores serão desviados para o trecho inicial da Rua Santa Rita e para a Rua São Benedito.

Leia também: Senac promove evento sobre “Filmes e Séries Inspiradas em Livros”

O Departamento de Trânsito orienta aos motoristas para que procurem rotas alternativas, como a Avenida Galileu Bicudo, Rua Ana Schincariol Chierighini, Avenida Hermógenes Brenha Ribeiro, Rua Manoel Silveira Camargo, Praça da Bíblia, Avenida Nove de Julho, entre outras ruas da região.




Comentários