25.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 17 abril, 2024

Senac It Moda é realizado pela terceira vez em Jundiaí

spot_img

Com a proposta de apresentar uma oportunidade para profissionais, empresários, lojistas e estudantes discutirem questões atuais do mercado da moda no país e no mundo, o Senac Jundiaí vai promover a partir desta segunda-feira (23) a 26 de abril, a terceira edição do Senac It Moda.

 A programação desta edição traz ao público, no dia 23 de abril, a palestra Comprador de Moda com Eduardo Costa, autor do livro homônimo da Editora Senac São Paulo. Ele abordará o desafio atual de planejar a oferta e lucrar em um ambiente de competição crescente e com maior número de canais de distribuição.

Em 24 de abril, terá um bate-papo Loja Modelo Virtual Sebrae – varejo de moda conduzido por Julia Codogno, docente da área de moda do Senac Jundiaí, e Alessandra Consoline, do Sebrae Jundiaí. Serão apresentados os conceitos de visual merchandising.

Leia também: Via Anhanguera completa 70 anos

A palestra Marketing Olfativo, que será no dia 26 de abril, abordará a fragrância como ferramenta para a comunicação sensorial capaz de contribuir com a identidade da marca e relacionamento com o cliente. Para finalizar o evento, a artista e empreendedora Rafaela Cappai vai ministrar a palestra Criativo e Empreendedor, Sim, Senhor.

As palestras e o workshop são gratuitos. Para conferir mais detalhes da programação e fazer a inscrição acesse o Portal Senac:www.sp.senac.br/jundiai. O Senac Jundiaí está localizado na Rua Vicente Magaglio, 50 – Jardim Paulista – Jundiaí/SP. Confira a programação:

Programação – Senac It Moda

Data: de 23 a 26 de abril

Palestra: Comprador de Moda
Data: de 23 de abril, das 19h30 às 21h30

Bate-papo: Loja modelo virtual Sebrae – varejo de moda
Data: de 24 de abril, das 19h30 às 21h30

Palestra: Marketing Olfativo 
Data: de 25 de abril, das 19 às 22 horas

Palestra: Criativo e Empreendedor, Sim Senhor
Data: de 26 de abril, das 19h30 às 21h30.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas