23.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

Santa Casa de Cabreúva promove 1º Simpósio de Assistência ao Parto

spot_img

A Santa Casa de Cabreúva irá promover neste sábado, dia 14, o 1 º Simpósio Municipal de Assistência ao Parto, evento que reunirá importantes profissionais que apresentarão questões relacionadas a humanização do parto e à violência obstétrica.  O evento acontece das 9 às 12 horas na Câmara Municipal de Cabreúva e tem como público-alvo os profissionais de saúde, médicos, enfermeiros, obstetras e demais envolvidos com o atendimento de parto e nascimento, além de gestantes e toda a população cabreuvana.

O Simpósio receberá o médico Dr. Newton Tomio Miyashita, cujo curso deu origem ao trabalho de humanização da Santa Casa, em 2015. O médico, que é ginecologista e obstetra, irá falar sobre violência obstétrica. Dr. Newton é consultor da ECHOQUALIS e da FMCSV.

Leia também: Empresa sueca vai construir Centro de Tecnologia em Jundiaí

O evento também receberá a enfermeira obstetra e comunicóloga Maria Manoela Duarte Rodrigues, que trará a palestra “Humanizando o Gestar e o Parir: Desafios e Tendências”, e o Dr. Eduardo Roberto de Paula Leite, que é médico anestesiologista, consultor ECHOQUALIS e diretor técnico da Santa Casa, irá apresentar a revolução na Assistência do Parto e Nascimento que aconteceu na maternidade. A enfermeira obstetra Greicy Anne, que trabalha na Santa Casa, também irá palestrar no evento.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas