22.5 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Renata anuncia R$ 14 milhões para melhorar ruas de Morato

spot_img

No início de março, a prefeita Renata Sene esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, realizando mais uma assinatura de convênios do Governo do Estado. Dessa vez foi pelo Programa de Revitalização de Vias Urbanas e Revitalização, para pavimentação do acesso à cidade de Morato.
São 14 milhões em investimentos para a melhoria das seguintes vias: avenida São Paulo, avenida Lins, Americana (trecho), Adail Jarbas Duclos, Olavo Bilac, Manoel Bandeira (trecho), Gabriel Resende, avenida Princesa Isabel (trecho) e rua Maria Pedrosa.
Leia também: Sistema Zona Azul Eletrônica será modernizada
Já no projeto de revitalização do acesso da cidade as ruas incluídas são Fernão Dias, Anhanguera (trecho), Juscelino Kubitschek (trecho), Virgílio Martins (trecho) e trecho da rodovia Manoel Silvério Pinto.
Os recursos são do Governo do Estado e os projetos foram desenvolvidos pela Prefeitura de Morato. Além destes projetos, a prefeita Renata Sene também assinou emendas parlamentares de pavimentação para a rua Iugoslávia, no Jardim Liliane, para a rua Cássia, no Jardim Alegria e para a rua 2, na Vila Borges.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas