HomeArte & LazerAgenda CulturalPeça “Terra Desmedida” será apresentada gratuitamente

Peça “Terra Desmedida” será apresentada gratuitamente

Por meio do projeto de ocupação do CEU das Artes do Jardim Vitória ocorre neste sábado (14), às 20 horas, a apresentação gratuita do teatro “Terra Desmedida”. A história é contada por dois narradores, que mostram a vida de um casal de lavradores nordestinos. Apesar de perceberem que há “algo no amor deles que não deveria acontecer”, um dia, o casal foge para viver num casebre no sertão. Vivem 22 anos juntos, até que um deles morre e então a vizinhança vem para ajudar no velório e descobre um grande segredo do casal.

O espetáculo é composto por cenas de um amor puro, onde o conflito amoroso/social somente aparece após a morte de um dos personagens, quando há uma revelação não aceita numa sociedade que impõe condutas sobre gênero.

Leia também: Jundiaí ganha arena de shows. E mais problemas

A peça é apresentada pelo grupo de alunos do Espaço Cultural Yara Produções Artísticas, como trabalho de conclusão de curso ministrado pela atriz e diretora, Regina Rebello. O elenco é composto pelos atores Jean Pino, Fernanda Napoli, Will Bassi, Jéssica Nasso, Dago Menezes, Leandro Mendes, Taís Lourenço, Renan Ribeiro, Yasmin Rodrigues, Bento Silva e Nathália Pereira

Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos na Biblioteca do CEU ou retirados com uma hora de antecedência no dia do espetáculo. O CEU do Jardim Vitória fica na Rua Treze de outubro, s/nº, no Jardim Vitória.




Comentários
})(jQuery)