HomeJundiaíPDT de Jundiaí faz encontro regional no sábado

PDT de Jundiaí faz encontro regional no sábado

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) promove no sábado (21) seu Encontro Regional. Será na Câmara de Jundiaí, a partir das 9h30. O evento é aberto a todos os interessados. No encontro, o partido vai apresentar oficialmente seu diretório municipal e a filiação do ex-prefeito e ex-deputado Pedro Bigardi.

O PDT pretende lançar candidatos Pedro – a deputado estadual – e Gerson Sartori a deputado federal. “O Pedro é uma liderança regional que veio somar forças ao PDT”, afirma Gerson. Quanto ao programa a ser apresentado aos eleitores, Gerson diz que já tem as linhas gerais.

Leia também: Prefeitura anuncia a contratação emergencial de médicos

“Basicamente precisamos lutar pela criação de empregos e distribuição de renda, afirma. O momento em que o Brasil vive precisa oferecer mais crédito aos micro, pequenos e médios empresários, sejam industriais, prestadores de serviços ou comerciantes. Precisamos unir as prefeituras para traçar programas de refinanciamento das dívidas”.

Gerson entende ainda que prevalece atualmente a máxima do ex-governador paulista Franco Montoro. “Montoro, que foi um dos melhores governadores, sempre pregou o fortalecimento dos municípios. E nossa proposta, do bilhete único regional, é uma forma de dar mais condições ao trabalhador e às empresas”, finaliza.




Comentários