19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Paulo Skaf inaugura escola Sesi em Jundiaí, nesta sexta (20)

spot_img

O Sesi-SP inaugura novo centro educacional em Jundiaí, na Vila Hortolândia, nesta sexta-feira (20). A partir das 9 horas, o público poderá conhecer os modernos espaços da Escola Sesi Luiz Latorre, que recebeu aporte de R$ 44,1 milhões e atende 864 alunos no Ensino Fundamental e 288 no Ensino Médio.
O evento contará com a presença do presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf. Às 11 horas, toda a comunidade poderá assistir gratuitamente ao show do rapper Projota.
A escola foi construída em terreno de 28 mil metros quadrados e tem 10,8 mil metros quadrados de área construída, sendo um prédio vertical com térreo e mais três pavimentos. No total são 27 salas de aula, dois laboratórios de informática, um de ciência e tecnologia, um laboratório de física e o laboratório de química e biologia.
Também há duas salas de vivências teatrais, duas salas de música, uma sala multidisciplinar, uma sala de múltiplo uso e uma área de convivência. Completam as dependências uma biblioteca escolar com acervo atualizado, refeitório com cozinha e despensa e duas quadras poliesportivas cobertas, com vestiários.
A inauguração da nova escola será comemorada em alto estilo, com apresentação gratuita do rapper Projota. Em seu novo trabalho, AMADMOL (2017), Projota aborda fortes questões da vida ligadas às suas origens. As letras colocam em pauta discussões politizadas e sociais, voltadas aos meninos que se inspiram nele, o que pode ser verificado em músicas como Muleque de Vila, Segura Seu B.O. e Rebeldia, que fazem parte do repertório do artista. Além dessas, outras canções marcaram as rádios brasileiras ao longo dos anos, como Ela Só Quer Paz, Elas Gostam Assim, Muleque de Vila, Mulher e Linda, em parceria com a dupla Anavitória.
Considerado um dos principais rappers do País, o cantor fez sua carreira na cena alternativa da música brasileira. Com AMADMOL, Projota conquistou o disco de ouro e vendeu mais de 40 mil cópias.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas