20.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Morato recebeu Seminário Regional de Regularização Fundiária

spot_img

Na sexta-feira (13), foi realizado por meio da Escola de Governo no Consórcio Intermunicipal de Municípios da Bacia do Juquery (Cimbaju), o Seminário Regional de Regularização Fundiária em Francisco Morato. O evento contou com as presenças do secretário nacional de Desenvolvimento Urbano, Gilmar Souza Santos, do diretor do Departamento de Regularização Fundiária, Silvio Figueiredo e do ex-ministro da Indústria e Comércio, Marcos Pereira.
O seminário tratou de medidas para formalizar propriedades na cidade e também o contexto urbano, estabelecendo políticas públicas que garantem a permanência na área regularizada com acesso à infraestrutura, equipamentos e serviços públicos, com a segurança jurídica do ocupante e sua titulação.
Leia também: Corrida dos Inconfidentes: atleta pronto para desafio
“É importante levantar discussões como essa para buscar metas e melhorias nas demandas que temos em Francisco Morato e região em relação a regularização fundiária. E contamos com a participação dos cidadãos para que entendam do que o assunto se trata e o que pode oferecer”, afirma a prefeita de Morato, Renata Sene.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas