21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Junior Aprillanti visita prefeitura de Itu

spot_img

O vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Junior Aprillanti, esteve nesta segunda-feira (2), com o prefeito de Itu, Guilherme Mazzola. O encontro contou, também, com a participação do secretário de governo Rodrigo Tomba. O parlamentar salientou durante a visita que seu mandato está à disposição da população ituana e que estará compromissado em atender as demandas do município.
De acordo com deputado Aprillanti, ouvir e atender as demandas no interior de São Paulo é de extrema importância para o desenvolvimento do Estado e, consequentemente, do País, uma vez que nos últimos anos as cidades interioranas têm se mostrado cada vez mais populosas.
Leia também: 51ª Edição da Festa da Uva de Louveira já tem data definida
“Deixamos nosso mandato à disposição da população do município de Itu. Sabemos que investir no interior é pensar no futuro de nosso estado. Vamos continuar trabalhando muito para garantir o bem-estar social e acessibilidade a todos no interior de São Paulo”, reitera o deputado.
Itu é famosa por conta de seus objetos, cujos tamanhos exagerados chamam a atenção. Além disso, a cidade já foi considerada a mais rica do estado, sendo famosa por ter residido muitos “barões do café” e autoridades importantes do país.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas