20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Jundiaí recebe peça infantil gratuita “O Show da Química”

spot_img
Peça agrada os pequenos com cientistas malucos e experiências químicas no palco
Os cientistas malucos estão chegando em Jundiaí! A peça “O Show da Química”, voltada para o público de 8 a 12 anos, será encenada gratuitamente em cinco escolas em Jundiaí, interior de São Paulo. O projeto é idealizado e realizado pelo Diverte Teatro Viajante, que leva teatro para crianças e adolescentes de todo o Brasil. As apresentações contam com o apoio do Ministério da Cultura e da Dow.
 
Com muitas experiências químicas, a peça é bastante interativa, o que prende a atenção dos pequenos espectadores do começo ao fim. Os cientistas malucos levarão as crianças a descobrirem um mundo mágico de cores, sons e explosões. De maneira leve e divertida, os atores falam sobre os diferentes estados da matéria, polímeros, catalisadores e muito mais. As crianças passam a entender que a química está presente em todos os momentos da nossa vida.
 
A parceria da Dow com o projeto Diverte Teatro Viajante está alinhada aos objetivos da estratégia de cidadania corporativa da empresa, que prevê, entre seus focos de atuação, desenvolver iniciativas que buscam despertar o interesse e melhorar a preparação dos alunos nas áreas da Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática, por meio de parcerias estratégicas. Confira os locais que a peça “O Show da Química” vai passar. 
 
Dia: 03/05
Horário: 10h e 14h
Local: Complexo Fepasa
 
Dia: 04/05
Horário: 10h30 e 13h30
Local: Complexo Fepasa
 
Dia: 04/05
Horário: 16h
Local: Emeb Marcos Gasparian
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas