HomeGeralPolíticaJoão Cury Neto assume Secretaria da Educação

João Cury Neto assume Secretaria da Educação

Em cerimônia realizada na tarde da última quinta-feira, dia 26, no Palácio dos Bandeirantes, o governador Márcio França empossou João Cury Neto no cargo de secretário de Estado da Educação de São Paulo. O deputado Junior Aprillanti fez questão de participar da solenidade e dar o seu abraço no amigo e novo titular desta importante Pasta do Governo.

Segundo Junior Aprillanti, o João Cury Neto tem experiência na área, afinal, no período em que ele foi responsável pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE, demonstrou comprometimento e vontade de ajudar a aprimorar a qualidade do Ensino Público Paulista.

“O João Cury Neto é uma pessoa preparada. Sempre atendeu às nossas solicitações de reforma das unidades escolares localizadas nas cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região. Não poderia deixar de cumprimentá-lo e desejar sorte a ele nesta nova empreitada”, destacou Junior Aprillanti.

O deputado estadual Junior Aprillanti aproveitou a cerimônia para pedir o agendamento de uma reunião para apresentar mais algumas demandas que tem recebido da população na área educacional.

Por fim, o deputado fez questão de destacar o brilhante trabalho realizado pelo ex-secretário estadual de Educação, o jundiaiense, José Renato Nalini. “Sou muito grato ao ex-secretário Nalini. Sempre nos recebeu na sede da Pasta e se esforçou para que as nossas solicitações fossem analisadas por sua equipe técnica”, finalizou. 




Comentários
})(jQuery)