20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Itatiba recebe Copa FBR Esportes de Mountain Bike

spot_img

Pela segunda vez a Copa FBR Esportes realizará uma etapa de seu campeonato de Mountain Bike, em Itatiba. A etapa acontecerá no dia 22 de abril e contará com dois percursos diferentes: o PRO (mais longo), com 50 km de subidas e descidas. A largada está marcada para as 8h30; outro percurso é o SPORT, com 35 km de trajeto, 1000 metros de elevação e que inicia-se às 8 horas.
Neste, além do ciclismo, o Parque da Juventude terá uma estrutura especialmente montada para receber os participantes e seus familiares, com uma área de food truck e um espaço para as crianças.
As inscrições, que já estão no terceiro lote, vão até o dia 15 e para participar basta preencher cadastro no site da FBR Esportes e pagar a taxa de inscrição. É recomendado aos ciclistas estarem bem alimentados, levarem uma garrafa de água, capacete, óculos, luvas e protetor solar. No total, os percursos também contarão com sete pontos de hidratação.
A Copa é composta por quatro etapas. Itatiba recebe a segunda delas, especialmente pela infraestrutura e pelo relevo do município, formado por subidas e descidas que propõem um trajeto desafiador aos ciclistas.
A primeira etapa foi realizada em Itu e a terceira e quarta estão marcadas para Elias Fausto e Atibaia, respectivamente. Os vencedores vão somando pontos prova a prova e na última etapa participarão de uma premiação.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas