HomeGeralInaugurada a praça, única obra da prefeita até agora

Inaugurada a praça, única obra da prefeita até agora

Foi um sábado de festa no centro de Jarinu o da semana passada. Todo mundo de roupa bonita, mulherada de salto alto e o clima típico de inauguração. E foi assim que a prefeita Eliane Lorencini entregou a Praça da Matriz Nossa Senhora do Carmo, que foi reconstruída – há quase dois anos ela havia sido varrida por um tornado, que afetou toda a cidade.

Não faltaram discursos. Eliane lembrou que “toda a população esperava com ansiedade por esse momento”. Fez sua média com os vereadores e deu vez ao vice, Cláudio Catroque, que aproveitou para criticar notícias espalhadas em redes sociais.

A prefeita acompanhou o tom: “Tem muita mentira nas redes sociais e as pessoas acabam acreditando, mas estamos à disposição para sanar qualquer dúvida, basta nos procurar na Prefeitura”. Depois dos discursos, que a assessoria de imprensa da Prefeitura chamou de pronunciamentos, foi a vez de trazer Deus para a praça.

Leia também: Foro Privilegiado protege mais de 55 mil autoridades

Segundo a assessoria de imprensa (a mesma), houve “bênção proferida pelo padre Eli Antonio Dentello”. Foi a primeira vez na história da Igreja Católica que um padre profere uma bênção. Normalmente abençoa. Ou dá a bênção.

É a única obra da prefeita em 16 meses de mandato. Na inauguração, só faltou alguém iniciar seu discurso com o conhecido “Povo de Sucupira!”




Comentários
})(jQuery)