15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Inaugurada a Escola SESI Luiz Latorre

spot_img

O deputado estadual Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, participou, na manhã desta sexta-feira (20), da inauguração da Escola SESI Luiz Latorre, localizada na Vila Hortolândia, em Jundiaí, ao lado de autoridades estaduais, municipais e federais. 
Segundo o deputado Junior Aprillanti, a implantação de uma unidade da Escola do SESI – Serviço Social da indústria, na Vila Hortolândia será de vital importância para a comunidade local, tendo em vista que a instituição tem excelentes cursos, cuja qualidade é reconhecida.
Leia também: Índice de Expansão do Comércio cresce 1,6%
“Fico feliz em participar da inauguração da Escola do SESI, afinal, jovens e adolescentes terão a oportunidade de se preparar adequadamente para o mercado de trabalho, com professores altamente qualificados”, destacou.
Ao término da inauguração, o deputado ressaltou que será muito importante se novas unidades escolares, como a inaugurada nesta data, fossem implantadas em todas as sete cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí. 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas