HomeJundiaíHospital Regional de Jundiaí adota protocolo internacional

Hospital Regional de Jundiaí adota protocolo internacional

O Hospital Regional de Jundiaí (HRJ), administrado pelo Instituto de Responsabilidade Sírio-Libanês (IRSSL), é a primeira unidade hospitalar do Sistema Único de Saúde a aderir aos padrões internacionais de monitoração de tratamento de pacientes de acordo com o Consórcio Internacional de Medição de Resultados de Saúde (Ichom, na sigla em inglês).

Adotado desde de dezembro de 2017 pelo Serviço de Hemodinâmica do HRJ, o acompanhamento de Desfecho Clínico com base no Ichom define métricas para avaliação dos resultados e qualidade de vida dos pacientes submetidos à angioplastia coronária.

Leia também: Câmara exige volta de atendimento ao público em agência bancária

A iniciativa, implantada em parceria com o Setor de Desfecho do Hospital Sírio-Libanês, além de identificar as práticas clínicas que conduzem aos melhores resultados, também permitirá comparações dos resultados com instituições nacionais e internacionais.

No Regional, no primeiro trimestre de acompanhamento (novembro, dezembro e janeiro) aproximadamente 113 pacientes foram submetidos à angioplastia e acompanhados pelo Desfecho Clínico.




Comentários
})(jQuery)