HomeArte & LazerAgenda CulturalFesta do Trabalhador terá música e atrações no Parque Corrupira

Festa do Trabalhador terá música e atrações no Parque Corrupira

Na próxima terça-feira (1), quando se comemora o Dia do Trabalhador, a tradicional festa no Parque Corrupira será repleta de atrações para toda a família. O parque abrirá às 6 horas e a comemoração acontece até as 17 horas, com música, teatro e atividades recreativas.

No início da manhã, às 9 horas, está programada a apresentação da dupla Ricky & Kelly, com uma encenação voltada principalmente às crianças. Em seguida, por volta das 11 horas, a cantora Karla Mantovani se apresenta com um repertório formado por clássicos sertanejos. O ritmo será destaque também na apresentação de Marcos Nunes, a partir das 13 horas.

Leia também: Funcionários do Ensino recebem treinamento

Encerrando as atrações musicais, a banda Panela Preta comandará a festa a partir das 15 horas. Todas as apresentações serão realizadas no palco principal do parque. Durante todo o dia, serão distribuídos pipoca e algodão-doce. A festa é uma parceria das Unidades de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) e de Cultura (UGC).

O Parque do Trabalhador, também conhecido como Parque do Corrupira, possui dezenas de quiosques, cada qual com sua churrasqueira, uma área para eventos onde se realizam espetáculos populares, trenzinho, sistema de som, áreas para piqueniques e amplo estacionamento para carros. Ocupa área de 225 mil m², sendo 140 mil m² de mata nativa, considerado atualmente reserva biológica. O endereço é Avenida Nicola Acieri, 1900, Bairro Corrupira.




Comentários
})(jQuery)