23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Festa da Uva de Louveira tem data definida

spot_img

A 51ª Festa da Uva e 8ª Expo Caqui de Louveira já tÊm data para acontecer. Com início no dia 19 de maio, na Área de Lazer do Trabalhador (Rodovia Romildo Prado Km 1) a festa vai até 3 de junho com diversas atrações, entre passeios turísticos, apresentações circenses, turismo rural, mini shopping, artesanato e área de alimentação, além de shows e apresentações culturais durante o dia.
Além das atrações, a principal é a exposição e venda de frutas dos agricultores da cidade. Durante a festa, a população contará com apoio da Guarda Municipal e segurança particular.
O público vai poder assistir, gratuitamente, espetáculos circenses. Com capacidade para 500 pessoas, o circo ficará dentro do recinto da festa e traz apresentações com mágicos, tecido aéreo, palhaços, entre outros.
Leia também: Jundiaí foi vice-campeão da etapa estadual dos Jori
Aos sábados e domingos, das 10h às 19h haverá exposição de frutas. Quinze estandes vão compor a exposição. O Turismo Rural de Louveira vem se destacando na região pelo grande número de atrativos rurais. São fazendas centenárias, alambiques, vinícolas, restaurantes rurais, entre outras opções. A festa contará com estande de vendas para os passeios.
No dia 27 de maio, com saída às 10h da sede da Associação Equestre de Louveira, haverá o Desfile de Cavaleiros. O retorno está previsto para às 12h com show no recinto da Associação.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas