HomeCidadesFrancisco MoratoEscola de Moda será implantada em Francisco Morato

Escola de Moda será implantada em Francisco Morato

A prefeita Renata Sene conseguiu mais um benefício para os moratenses na semana do aniversário da cidade. Depois do convênio de Padaria Artesanal com o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, firmado no ano passado e já em pleno funcionamento, agora Francisco Morato terá o convênio da Escola de Moda, com cursos gratuitos de corte e costura. Os cursos serão destinados a pessoas com mais de 16 anos e não há escolaridade mínima para ser admitido.

A assinatura do convênio aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, onde compareceram Geraldo Alckmin, Lu Alckmin e o prefeito de Caieiras, Gersinho Romero. Com a formalização do convênio, Francisco Morato será premiada com quatro máquinas de costura e 200 metros de tecido, além da capacitação de monitoras que auxiliarão nas aulas.

Leia também: Soprano francesa se apresenta na Igreja Matriz de Itu

“A Escola de Moda é um projeto de qualificação, geração de renda, capacitação profissional e uma das muitas ações que estamos desenvolvemos para o cumprimento de nossa principal meta: cuidar das pessoas”, afirmou a prefeita Renata Sene.




Comentários