22 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Encenação da Paixão de Cristo atrai 4 mil pessoas em Valinhos

spot_img

Um público de perto de 4 mil pessoas assistiu a encenação da Paixão de Cristo em Valinhos no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva. A maior parte se concentrou na primeira sessão da sexta-feira Santa (30). 

A apresentação teve uma hora e quinze minutos de duração e retratou de forma resumida toda a história de Jesus Cristo, desde a anunciação do anjo, o nascimento, o batismo, a tentação no deserto, a santa ceia, o calvário e a ressureição.

Desde o ano passado, a encenação da Paixão de Cristo, que integra o calendário de eventos da Secretaria da Cultura, tem também um caráter solidário: a troca de ingresso por alimentos para o Fundo Social de Solidariedade.

Leia também: Sesc Jundiaí divulga programação do mês de abril

Nesta edição de 2018 foram arrecadadas 2 toneladas e meia de alimentos não perecível, como arroz, feijão, macarrão, açúcar, sal, óleo e leite. A quantidade é inferior ao público presente, porque muitas famílias acabaram levando somente um quilo de alimento.

O Fundo Social recebe doações de alimentos o ano inteiro. As pessoas interessadas em colaborar podem entregar as doações diretamente na sede, na Rua José Milani, 15, ou ligar para 3871-2988.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas