29.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Deputado participa da cerimônia de posse do novo secretário estadual de Saúde

spot_img

O deputado estadual Junior Aprillanti participou, na manhã desta terça-feira (24), no Palácio dos Bandeirantes, da cerimônia de posse do novo secretário Estadual da Saúde, professor Marco Antônio Zago.
Segundo Junior Aprillanti, Marco Antônio tem totais condições para assumir e fazer um grande trabalho no novo cargo. “O professor tem experiência na área da Saúde. Tenho certeza de que o currículo dele comprova a capacidade que ele tem em gerenciar as ações que precisam ser promovidas para aprimorar a qualidade dos serviços prestados para a população, que necessita de atendimento nas unidades existentes em todo o estado”.
Leia também: Educação audiovisual vai favorecer ensino
O deputado estadual fez questão também de ressaltar o excelente trabalho executado pelo ex-titular da Pasta, David Uip. “O ex-secretário de Saúde, David Uip, realizou um bom trabalho, durante o período em que geriu as ações desenvolvidas pela secretaria. Agora, passou a função para alguém tão qualificado quanto ele”, finalizou. 
Durante a cerimônia de posse de marco Antônio Zago, no cargo de secretário de Estado da Saúde, o deputado aproveitou para pedir apoio e a realização de mais investimentos em todas as sete cidades da região. A solenidade contou com a presença do governador Márcio França, secretários e deputados estaduais.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas