19.6 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Deputado destina R$ 260 mil para pavimentação de ruas e avenidas

spot_img

O deputado estadual Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, esteve no Palácio dos Bandeirantes, na tarde da última terça-feira (3), para participar da cerimônia de liberação da emenda parlamentar no valor de R$ 260 mil para realização de obras de infraestrutura no município de Campo Limpo Paulista.
Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, seu mandato está à disposição para que as demandas da população campolimpense sejam apresentadas e defendidas ao Governo do Estado de São Paulo, seus órgãos e secretarias.
“Desde que assumi meu mandato como deputado estadual, em janeiro de 2017, tenho me esforçado para que investimentos e benfeitorias governamentais sejam destinados para todas as cidades da Aglomeração Urbana de Jundiaí, visando o progresso dos municípios e a melhoria na qualidade de vida dos moradores”, informou. 
Leia também: Ambulantes precisam regularizar sua situação
A emenda liberada durante a cerimônia realizada ontem refere-se ao ano de 2017. Outros investimentos designados pelo deputado Junior ainda estão tramitando junto às secretarias e órgãos estaduais e, em breve, serão disponibilizadas à Prefeitura.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas