22.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

DAE realiza manutenção emergencial na Ponte São João

spot_img

A equipe da Gerência de Manutenção de Água realiza, na tarde desta quinta-feira (26), uma manutenção emergencial em uma rede de água de 500 mm na rua Dino, na Ponte São João. Em função do serviço, o abastecimento pode ser afetado. A previsão é de que o fornecimento de água comece a ser normalizado durante a madrugada.

Serão afetadas as regiões dos bairros Marajoara, Terras de Santa Cruz, Condomínio dos Manacás, Ivoturucaia, Cidade Nova, Recanto da Prata, Santa Isabel, Jardim Santa Rita de Cássia, Vila Santana, Vila Aparecida, Vila Ruy Barbosa, Jardim Pacaembu, Tamoio, Vila Nambi, Jardim Roma, Jardim Itália, Jardim das Carpas, Condomínio Pessoto, Caxambu, Ponte São João e Colônia.

Leia também: Prefeitura assina contrato de R$ 1,2 milhão com instituições AEE

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante obras e manutenções na rede.

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pelo Fale Conosco, no telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas