30.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Campanha de Dia das Mães do Sincomercio e CDL presenteia o consumidor

spot_img

O Sincomercio Jundiaí e Região e a CDL-Jundiaí realizam mais uma campanha de Dia das Mães, com o objetivo de atrair consumidores e fomentar vendas no comércio. Desde o início de abril, mais de 900 lojistas estão recebendo porta-retratos para serem distribuídos entre os seus clientes.
A sugestão para os lojistas é que nas compras acima de R$ 100 (não cumulativo) efetuadas em seus estabelecimentos, o consumidor seja presenteado com o brinde. No entanto, a quantidade é limitada até durar o estoque.
Muitos empresários aderiram à campanha e, quem ganha, é sempre o consumidor. “O Dia das Mães é nossa segunda data mais importante no comércio e temos boas expectativas para superar os 5% de aumento nas vendas em 2017, pois em Jundiaí e Região há opções de presentes para todos os gostos e bolsos”, afirma Edison Maltoni, presidente do Sincomercio Jundiaí e Região.
Para saber quais são as lojas participantes da campanha, o consumidor pode observar o cartaz afixado nos estabelecimentos, assim como os porta-retratos em exposição nos comércios e vitrines.
Horário estendido
O Dia das Mães será no dia 12 de maio, um sábado em que o comércio abrirá até as 18 horas. No dia 11, véspera da data comemorativa, as lojas podem abrir até as 22 horas, conforme estabelecido na Convenção Coletiva de Trabalho 2017-2018. O objetivo é oferecer mais tempo para as compras dos consumidores.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas