19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Alunos louveirenses do PET visitam os estúdios do SBT

spot_img

30 alunos do Programa de Educação para o Trabalho (PET) visitaram os estúdios do SBT. Tanto a visita quanto o transporte foram viabilizados pela Prefeitura Municipal, na última terça-feira (10).

O objetivo desta ação é mostrar o trabalho em equipe dentro de uma grande empresa onde cada membro tem uma função específica em busca de um resultado. Os alunos participantes ganharam este passeio educativo por não terem nenhuma falta no período do curso.
Esta foi a primeira turma a realizar o tour no jornalismo do SBT, onde acompanharam toda a rotina, a apresentação do jornal ao vivo, além de todo trabalho da equipe técnica. Os alunos também conheceram os estúdios do programa da Eliana e do Ratinho.
Inscrições para o programa 

Além disso, já estão abertas as inscrições para o PET. Os interessados devem ir até a Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Santo Scarance,188, no bairro Santo Antonio com os seguintes documentos em mãos: RG, CPF e Cartão Cidadão. As inscrições foram abertas no 16 de abril e segue até o dia 11 de maio.

O Programa de Educação para o Trabalho (PET) é um curso oferecido pela parceria entre Prefeitura e Senac com duração de 6 meses e uma carga horária de 330 horas. Para participar o candidato deve ter a partir de 14 anos, estar cursando a partir do 7º ano do ensino fundamental, ser estudante de instituição pública ou programa de Educação de Jovens e Adultos, ter renda familiar per capita de até 2 salários mínimos e que tenha interesse em atividades relacionadas ao trabalho.
A seleção para as vagas acontece do dia 14 a 18 de maio. Para mais informações: 3848-1203.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas