20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Abril chega com muitas atrações em Jundiaí

spot_img

Jundiaí terá um leque de atrações durante o mês de abril para todos os públicos. Para quem gosta de música, o  Parque da Uva recebe a primeira edição do ano do programa Domingo no Parque, no dia 8 de abril. A programação conta com atrações culturais e musicais gratuitas no Espaço Vintage.
Estão agendadas intervenções de discotecagem às 10h com o DJ Wagnão e às 12h, às 14h e às 15h com o DJ Rodrigo Navarro. Estão programadas ainda a Oficina de Dança Rock’50 com Jessel Rocker Girl às 11h, a Banda Paty Presley às 13h e, às 15h, as intervenções artísticas com a pin up Miss Candy sobre Marilyn Monroe, Bia’s Closet e Peter Presley e desfile de pin ups.
Ao longo do dia, o evento contará ainda com atividade esportiva e o Ilustra Parque, um encontro para ilustradores profissionais e amadores de Jundiaí e região que apresentarão seus sketchbooks, performances e realizarão um bate-papo com os visitantes sobre os seus estilos de desenhos. O ilustrador, quadrinista e animador Michel Ramalho é o convidado do evento para trocar experiências com os demais desenhistas.
Quem for ao Parque poderá também aproveitar as opções gastronômicas dos permissionários dos varejões municipais e adquirir o artesanato de mais de vinte artistas do programa Jundiaí feito à mão. O Procon Jundiaí levará para o evento a Trilha do Procon, um jogo de tabuleiro cujas peças são os próprios jogadores e que tem por meta avançar as casas e chegar ao final da trilha com novos conhecimentos sobre os direitos e deveres do consumidor.
Para as crianças haverá uma Área Kids, com brinquedos infláveis e pintura facial. Outras intervenções também estão sendo programadas pela TVTEC.
Para quem gosta de espetáculos de comédia, música, dança, tragicomédia, musicais e música erudita, o Teatro Polytheama é uma boa partida. Para o mês de abril haverá duas edições do programa “Viagem Fantástica pelo Teatro Polytheama”.
O tour acompanhado por atrizes caracterizadas pelas galerias, camarins e palco da sala Deolinda Copelli do teatro centenário será realizado nos dias 5 e 26 de abril. A participação é gratuita e os interessados devem fazer o agendamento pelo telefone 4586-2472.
O Teatro fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e os telefones para informações são (11) 4586-2472 e 4522-0770, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A bilheteria do teatro funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 17h, somente em dias de espetáculo, para vendas em geral. Em dias com programação, a bilheteria estende o atendimento até o horário do espetáculo somente para vendas do respectivo. Você pode conferir a programação completa dos espetáculos aqui.
 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas