17.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

15ª Festa do Caqui e Cia reúne música gastronomia e agricultura

spot_img
Está oficialmente aberta a 15ª edição da Festa do Caqui e Cia, no Parque da Juventude. A cerimônia oficial ocorreu na noite de sexta-feira (6) reunindo mais de 2,5 mil pessoas.
A abertura da festa contou com quatro convidados especiais: os prefeitos de Toro e Oratino, Luca Fatica e Roberto Quercio, e os artistas Renato Chiocchio e Dante Lorusso. A comitiva das cidades irmãs de Itatiba conheceram a principal festa do calendário oficial do município.
A tradicional Corporação Musical Santa Cecília iniciou os shows da noite com seu repertório eclético. No palco principal, a banda de pop rock Dina Ginga cantou sucessos nacionais e internacionais.
Leia também: Deputado Junior Aprillanti participa do Congresso Estadual de Municípios
O galpão dos produtores rurais recepcionam os visitantes, que podem apreciar (e comprar) a fruta que é a estrela principal da festa. Além do caqui, outras frutas, hortaliças e produtos naturais estavam à venda.
Já os stands da Associação dos Artesãos e do Clube de Mães, proporcionam diversas opções de lembrança. Também teve início a distribuição de mudas produzidas no Viveiro Municipal, que segue durante o final de semana. Em 2018, a Festa do Caqui e Cia aconteceu nos dias 6,7 e 8. Nesta semana o evento acontece na sexta-feira, sábado e domingo, dias 13, 14 e 15 de abril. 
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas