16.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

26º Maio Musical 2018 vai contar com 25 apresentações

spot_img

A 26º Maio Musical de Indaiatuba vai contar com artistas locais que se inscreveram e participaram de uma seletiva realizada no dia 9 de abril, no Centro de Conveções Aydil Bonachella, que teve como júri os renomados artistas Fernanda Porto, Nelson Ayres e Roberto Sion.

Foram apresentadas duas novidades para este ano. A primeira é que dois artistas de diferentes estilos se apresentarão na mesma noite e a segunda é o começo da descentralização do projeto, com shows na Sala Acrísio de Camargo e no Centro Cultural do Jardim Morada do Sol. O Maio Musical de 2018 terá 25 apresentações, sendo que 17 serão com artistas locais. 

A abertura, no dia 1º de maio, será com a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). Todas as apresentações são gratuitas, com a exceção de Sá & Guarabyra e Oswaldo Montenegro.

Para estes dois shows os interessados deverão retirar antecipadamente os convites na segunda-feira, 7 de maio, no Centro de Convenções Aydil Bonachella, a partir das 8 horas. Cada ingresso deve ser trocado por um pacote de fralda geriátrica tamanho G/X ou GG/XL, limitado a dois convites por pessoa.

O horário de funcionamento do Centro de Convenções é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os produtos doados serão revertidos para as entidades atendidas pelo Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba).  Informações: (19) 3894-1867. A programação completa você pode conferir aqui.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas