19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

1º Campeonato de Futebol Hiper Máster 2018 tem inscrições abertas

spot_img

A Secretaria de Esportes e Lazer inova o calendário de futebol de salão na cidade, promovendo o 1º Campeonato Valinhense de Futebol Hiper Máster 2018. O torneio é voltado para atletas nascidos até 1968, com idade mínima de 50 anos completos, inscritos em agremiações da cidade. Os formulários para inscrições podem ser retirados até dia 4 de maio, em horário comercial, na sede da Pasta. A competição está prevista para final de maio.
As equipes interessadas podem retirar ainda material (CD e informativo) contendo informações sobre o campeonato na Secretaria. A devolução do formulário preenchido deve ser feita até as 17 horas do dia 11 de maio. “Cada equipe poderá ter um atleta nascido em 1969 ou 1970, que poderá atuar somente como goleiro”, explica o secretário de Esportes e Lazer, Rodrigo Paulo Ribeiro, o Big.
O campeonato é destinado aos clubes e entidades da cidade, podendo cada agremiação inscrever, no mínimo, 16 atletas até 22 jogadores por equipe. Segundo o secretário, será eliminado o time que até formalizar sua inscrição não estiver completo, perfazendo o mínimo de 16 atletas. “Não poderá ter dupla inscrição de jogador, com risco de suspensão por 18 meses em todos os eventos da Secretaria”, alerta.
Os nomes das equipes não podem estar vinculados a bebidas alcóolicas, cigarros, nomes pejorativos ou vínculos políticos. Também será cobrado que cada time apresente para realização dos jogos duas bolas oficiais em perfeitas condições. Conforme Big, a infração desta regra condiciona à advertência e a reincidência implica em perda de um ponto na classificação geral, em fase de disputa.
“Os dirigentes deve participar das reuniões gerais, retirar na Secretaria a tabela de jogos e o regulamento geral da competição. Assim como acompanhar as datas dos jogos, períodos de inscrição e quaisquer datas ou novas informações referentes ao campeonato”, lembra. Mais informações pelo telefone 3829-5030.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas