HomeJundiaíTulipas e Toca recebem novas redes de água e esgoto

Tulipas e Toca recebem novas redes de água e esgoto

Antes das apresentações dos alunos, como resultado do projeto Verde que te quero verde, um sonho sustentável, da Emeb Duilio Maziero, o prefeito Luiz Fernando Machado oficializou a entrega da implantação da rede de água na avenida Maria Negrini Negro, que beneficia a escola  e aproximadamente 60 propriedades da avenida. Foram instalados 1.900 metros de extensão de rede de ano, com investimento de R$ 400 mil.

No sábado, na avenida Daniel Pellizari, no Jardim Tulipas, foi entregue a rede de esgoto, anunciada em março de 2017. Executada no trecho entre o Jardim Santa Maria e a Rodovia dos Bandeirantes, próximo ao Jardim Tulipas, a nova rede tem 380 metros de tubulação e garante a coleta e afastamento do esgoto dos imóveis localizados nesse trecho.

Leia também: Projeto de nova estrutura administrativa já está na Câmara

A DAE também implantou 110 metros de galerias de águas pluviais, com 800 mm de diâmetro, em uma servidão de passagem da avenida Daniel Pellizari. O diretor presidente da DAE, Eduardo Palhares, disse que entre as prioridades da empresa estão os investimentos para a implantação de redes de água e esgoto dos bairros mais afastados.




Comentários
})(jQuery)