29.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Segunda fase do Altos da Samuel Martins já é sucesso de vendas

spot_img

Depois do sucesso da primeira fase do empreendimento Altos da Samuel Martins, a Construtora Santa Angela antecipou para março, o lançamento da segunda fase.
De acordo com Cátia Siqueira, gerente comercial da Santa Angela, a construtora começa 2018 com o pé direito. “As pessoas estavam tão ansiosas pelo empreendimento que se revelou um sucesso de vendas”, comemora.
A diferença da primeira para a segunda fase é na metragem dos apartamentos. A torre B terá apartamentos de 52m2 e 84m2. “O evento promovido no dia 10 de março foi exclusivo para os clientes que já havia trazido toda a documentação”, explica Cátia, fazendo um convite para quem ainda não conheceu o empreendimento. “Venha conhecer os decorados, a maquete e tudo o que este empreendimento está oferecendo. Tenho certeza que as pessoas vão se encantar com os diferenciais deste projeto”, completa.
Ao visitar os decorados, na Central de Vendas, o cliente vai encontrar as três metragens do empreendimento Altos da Samuel Martins: 52m2, 84m2 e 98m2. “Os decorados são montados com a finalidade de mostrar para o cliente como é possível explorar os ambientes e aproveitar bem os espaços”, reforça, Cátia.
De acordo com Andrea Santos, coordenadora de Marketing da construtora, o resultado das vendas se deve, em parte, à tradição do nome Santa Angela, que tem uma história de 35 anos de sucesso em Jundiaí e na região. “Tudo que lançamos é sucesso de vendas fruto de um trabalho de relacionamento que vem sendo construído, ao longo de todos estes anos, de transparência e respeito”, avalia.
Ficar no bairro
O Altos da Samuel Martins está atraindo clientes que viveram a infância na região e não pensam em sair de lá.  O empreendimento é também a oportunidade para aqueles que estão pensando em se casar e manter-se próximos às suas origens. “Moro no Jardim do Lago e não quero sair da região”, conta Mariléia Pomiglio, que comprou um apartamento de 98m2, da primeira fase. Empolgada, ela mostrava para a mãe, a partir da maquete, onde será o seu apartamento. “É o primeiro imóvel e já tenho muitas ideias na cabeça: é um sonho que vou conseguir acompanhar diariamente”, conta.
Mariléia acompanhou as primeiras movimentações no bairro e logo percebeu, pelas placas, que se tratava de um empreendimento da Santa Angela. “Entrei em contato e fiquei aguardando o lançamento. Neste meio tempo, vi outros empreendimentos, mas o coração já estava no Altos da Samuel Martins”, explica.
O primeiro imóvel
Silvania e Antonio Fagner assinaram a proposta para um imóvel de 52m2 da segunda fase do empreendimento. “No final de 2017, conhecemos os empreendimentos da Santa Angela visitando o projeto do Jardim Tulipas. Depois, a corretora nos mostrou este projeto e ficamos bastante satisfeitos”, explica Silvania.
Atualmente morando no Residencial Jundiaí e casados há 12 anos, Silvania e Antonio viram no Altos da Samuel Martins a oportunidade de realizar o sonho da casa própria.  “Viemos de Guarulhos e não pretendemos sair daqui tão cedo”, conta, empolgada com a cidade. “Conheço algumas pessoas que moram no bairro e falam muito bem da região toda”, explica.
Ela, o marido e a pequena Sara, de apenas sete meses, visitaram o decorado e fizeram muitas fotos para aproveitar as ideias. “Dá um friozinho na barriga, quando imaginamos os prazos de pagamento, mas temos tempo de planejar tudo para realizar este sonho”, comenta.
O empreendimento
O novo empreendimento da Santa Angela traz a qualidade e preço justo que já são as marcas dos projetos da construtora. Com localização privilegiada, a 15 minutos do Centro de Jundiaí e 10 min da Rodovia Anhanguera, o Altos da Samuel Martins está sendo construído na região da Vila Progresso e Jardim do Lago.
Totalmente acessível, uma das maiores preocupações dos responsáveis pelo projeto foi com a a acessibilidade de pessoas com dificuldade de locomoção e idosos: tanto dentro do apartamento, com portas e corredores mais largos, quanto na área comum do condomínio.
Sustentável, o empreendimento será entregue com uma estrutura que permitirá o reúso de águas pluviais para irrigação, além de iluminação externa com geração de energia fotovoltaica.  
O empreendimento já está em obras: o trabalho de terraplenagem já começou. Mas o prazo de entrega é de 36 meses a partir da assinatura do contrato.
A Central de Vendas fica na Avenida Antonio Frederico Ozanam (em frente ao Sesc Jundiaí). Visite e conheça os decorados, a maquete e todos os diferenciais que o Altos da Samuel Martins oferece. A Central de Vendas está aberta todos os dias, das 9 às 18h. Mas é possível agendar em horário alternativo, pelo telefone (11) 4497-0801.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas