22.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Santa Casa de Cabreúva é contemplada com R$ 400 mil

spot_img

Uma cerimônia foi realiza na manhã da última segunda-feira (19), no Palácio dos Bandeirantes, para liberar emenda parlamentar destinada a Santa Casa de Misericórdia de Cabreúva. O evento contou com a presença do deputado Junior Aprillanti, do governador Geraldo Alckmin e vereadores cabreuvanos. 
O convênio referente a emenda destinada em 2017, também, para ações de custeio já foi utilizada pela unidade médico-hospitalar. Dentro de, no máximo, 90 dias, os recursos oriundos da emenda liberada deve estar à disposição da entidade.
Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, a Santa Casa de Misericórdia de Cabreúva presta relevantes serviços para a população da cidade e atende aos pacientes da região, motivo pelo qual recebeu duas emendas parlamentares de sua autoria.
Leia também: Varejo terá a melhor Páscoa dos últimos cinco anos
“Tenho trabalhado para atender às demandas que recebo da população cabreuvana, motivo pelo qual, destinamos investimentos governamentais para a Santa Casa de Misericórdia de Cabreúva. Vou continuar trabalhando com o objetivo de que mais benfeitorias sejam realizadas em prol da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos da localidade”, destacou o deputado.
 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas