29.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Rompimento de adutora pode afetar abastecimento de água em bairros de Jundiaí

spot_img

A DAE Jundiaí acaba de informar que houve um rompimento de uma adutora de 500 mm, no fim da tarde desta quinta-feira (22), localizada na marginal Anhanguera, sentido Norte (capital-interior), na altura do km 59. Por conta do rompimento poderá haver interrupção no abastecimento de água nos bairros Torres de São José, Parque da Represa, Jardim Mirante, Morada Mediterrânea, Portal do Paraíso I, Vila Marlene, Bairro Santo Antônio, Recanto das Aves, Parque Continental, Jardim Escala, Jardim Salles, Jardim Daiane, Engordadouro, Hortolândia, Retiro, Jardim do Trevo, Chácara Urbana, Vila Lacerda, Torres de São José, Parque da Represa, Parque do Colégio, Cecap, Residencial Vista Alegre, Fernandes, Parque dos Ingás, Centenário, Rio Acima, Corrupira, Condomínio do Bosque, Morada das Vinhas, Condomínio Santo Antônio e Residencial Terra da Uva.

As equipes da DAE atuam no local para realizar o reparo. Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante obras e manutenção na rede.

Leia também: Casa da Fonte recebe Luiz e Parimoschi

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com o Fale Conosco da DAE pelo 0800 133 155. A ligação é gratuita.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas