HomeJundiaíProcon inicia Quinzena do Consumidor com lançamento de site

Procon inicia Quinzena do Consumidor com lançamento de site

Em comemoração ao Dia do Consumidor (15 de março), o Procon Jundiaí começou as atividades da Quinzena do Consumidor com o lançamento de site próprio, desenvolvido pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun). A iniciativa traz funcionalidades como espaço para enquetes, ferramenta para que os usuários tirem dúvidas e peçam orientações, consulta de andamento de reclamações, bloqueio de telemarketing, além de links úteis, cartilhas informativas e notícias.

Para a coordenadora do Procon Jundiaí, Gabriela Glinternik, o lançamento do site e a programação, que vai até a sexta-feira (23), foram pensados para prestar um serviço que chegasse à população.

Leia também: Prazo para entrega de declarações do ISS é prorrogado

Até a sexta-feira (16), das 9h às 16h, o Procon presta também dois serviços no Poupatempo. Um  é o mesmo atendimento de sua sede para orientações e registro de reclamações. Outro é a van do Procon Móvel, que fica estacionada em frente ao Poupatempo até a sexta-feira (16) para prestar orientações sobre financiamentos, em parceria com o Banco do Povo Paulista, e esclarecimentos sobre mudanças nas regras dos planos de saúde.




Comentários