22.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

Prefeitura tem programação especial para as mulheres

spot_img

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Franco da Rocha preparou uma série de atividades culturais voltadas ao público feminino. Serão apresentadas oficinas de danças, mostra de cinema, um brechó com barracas de roupas e acessórios, aula de yoga, peça de teatro, além de roda de conversa.
No sábado (10), foi realizada a oficina O poder das ancas, no Espaço de Múltiplas Vivências do Juquery. A oficina O despertar da deusa interior, acontece sábado (17), às 14h, no Espaço de Múltiplas Vivências do Juquery.
lhar-se no espelho e sentir-se bonita e confortável no próprio corpo e em todas as suas formas é exercício diário para as mulheres e por esse motivo, o Breshow, iniciativa que contempla moda, música, diversidade e atitude, que ocorrerá no Jardim Alice, apresenta no domingo (18), às 14h, uma programação voltada para as mulheres da periferia, resgatando a autoestima, beleza e o empoderamento.
Na quarta-feira (21), no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, será apresentada para o público do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) a peça Vi-o-Lar, às 14h, abordando as diversas facetas da violência doméstica.
Leia também: AA de Franco promove Seminário sobre alcoolismo para profissionais
O 1º Fórum de Políticas Públicas para a Mulher: um olhar sobre novos caminhos, acontecerá na quinta-feira (22), às 14h, no Centro Cultural. O enfoque do encontro será a avaliação e execução do conjunto de políticas voltadas para as mulheres e o fortalecimento dos programas já existentes. Encerrando a programação cultural paro o mês das mulheres, do dia 30 de março a 1º de abril, haverá a III Mostra de Cinema da Mulher, também no Centro Cultural.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas