20.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Junior Aprillanti vistoria obras na Estrada de Ivoturucaia

spot_img

O vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Junior Aprillanti, visitou, na manhã da última quarta-feira (14), as obras de pavimentação da estrada vicinal Ivoturucaia. A obra era esperada há mais de 20 anos e só teve início após intermediação do deputado ao governo do Estado de São Paulo.
“A obra é importante porque a via liga Jundiaí a Campo Limpo Paulista e ao acesso a rodovia Dom Pedro I. Quem mora nessa região sofre com a poeira constante e o barro excessivo, nos dias com chuva. Isso, logo, vai acabar”, afirmou o deputado.
Na ocasião, o deputado conversou com os moradores ao longo da estrada e com os operários responsáveis pela execução das obras e colocou seu mandato à disposição de toda a comunidade.
A previsão de entrega da pavimentação completa da Estrada do Ivoturucaia é de quatro meses. Nesta primeira fase, funcionários do DER – Departamento de Estradas e Rodagem, estão fazendo o alargamento da via. Na sequência, serão colocadas as guias e a drenagem. A pavimentação será o último passo. A obra tem extensão de 1 km.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas