17.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Junior Aprillanti parabeniza Campo Limpo Paulista e Itupeva

spot_img

O deputado estadual Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, participou na manhã da última quarta-feira (21) das festividades alusivas ao aniversário de 53 anos da cidade de Campo Limpo Paulista. No no último domingo (18), também comemorou o aniversário de Itupeva. 
Segundo o deputado, a realização de desfiles e outras atividades que marcam o aniversário de Campo Limpo Paulista é importante para que a história da cidade seja valorizada. “Nosso mandato está à disposição de toda a população campolimpense. Desde que assumi meu mandato como deputado estadual, em janeiro de 2017, tenho trabalhado para que mais investimentos e benfeitorias governamentais sejam destinados para Campo Limpo Paulista”, finalizou.
Ao término da cerimônia, o deputado reafirmou seu compromisso de lealdade e trabalho em prol da população de Campo Limpo Paulista.
Leia também: Redução de 0,25% da taxa Selic melhora cenário econômico
Já durante o evento em Itupeva, também foram apresentados os instrumentos musicais, adquiridos pela Prefeitura, com os recursos oriundos da emenda parlamentar, destinada por Junior Aprillanti, ao orçamento do Governo do Estado para o ano de 2017.
“O prefeito Marcão Marchi, os vereadores da bancada do PSB municipal e o maestro Cavino pediram meu apoio para que a Banda Marcial da cidade fosse reativada. Assim o fiz”, afirmou. Ao término da cerimônia, o deputado reforçou seu compromisso de trabalhar por mais investimentos nas áreas de saúde, educação, segurança pública e mobilidade urbana para o município.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas