HomeJundiaíJunior Aprillanti libera emendas para entidades que prestam serviços à Saúde

Junior Aprillanti libera emendas para entidades que prestam serviços à Saúde

Em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, na última sexta-feira (2), os representantes de algumas entidades que prestam serviços na área da Saúde para a população da Aglomeração Urbana de Jundiaí, participaram da liberação das emendas parlamentares destinadas pelo deputado estadual Junior Aprillanti. 

Segundo o deputado, todas as entidades que atendem a população merecem ser contempladas com suas emendas parlamentares. A soma das liberações, refere-se apenas a uma parte do total de emendas indicadas à peça orçamentária estadual para o exercício econômico-financeiro de 2018. Foram disponibilizadas 1.170 mil para atender as demandas das entidades da área de Saúde.

Tiveram as emendas liberadas as seguintes entidades: Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem – ATEAL, Grupo em Defesa da Criança com Câncer – GRENDACC, Instituto Jundiaiense Luiz Braile de Assistência ao Deficiente da Visão, Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, Centro de Atendimento a Síndrome de Down Bem Te Vi e Hospital Universitário.

“Saúde é uma prioridade do nosso mandato parlamentar. Neste ano, conseguimos atender um número maior de entidades. Hoje, as primeiras emendas foram liberadas para a área da Saúde. Nas próximas semanas, novos convênios serão assinados”, destacou Junior Aprillanti.

Junior Aprillanti faz questão de informar que as emendas parlamentares de 2018 são diferentes das indicações de anos anteriores, afinal, são impositivas, ou seja, terão que ser conveniadas e pagas dentro exercício econômico-financeiro.

“Meu mandato está à disposição de toda a população. Vou continuar trabalhando com afinco e determinação para que mais investimentos governamentais sejam destinados em prol da população que reside nas cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí”, finalizou Junior Aprillanti.




Comentários