19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Junior Aprillanti destina emenda para o Instituto Jundiaiense Luiz Braile

spot_img

O Instituto Jundiaiense Luiz Braile de Assistência ao Deficiente da Visão foi um dos contemplados por emendas parlamentares destinadas pelo deputado estadual Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em 2018. Em cerimônia realizada na última sexta-feira, dia 2 de março, no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin, a emenda foi liberada.
Segundo Junior Aprillanti, a entidade foi contemplada por emendas parlamentares de sua autoria porque realiza relevantes serviços para a população que reside nas cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.
“No ano passado, 2017, destinamos uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, para que o Instituto Jundiaiense Luiz Braile de Assistência ao Deficiente da Visão. Neste ano, 2018, conseguimos destinar investimentos na ordem de R$ 200 mil. Tenho certeza de que esses recursos serão muito bem utilizados”, destacou Junior Aprillanti.
Um ponto importante, destacado pelo deputado estadual Junior Aprillanti, é o fato de que as emendas parlamentares apresentadas para o exercício econômico-financeiro de 2018 são impositivas, ou seja, precisarão ser liberadas efetivamente pelo Governo Paulista.
“Saúde é uma prioridade de nosso trabalho como deputado estadual. Não medirei esforços para     que mais investimentos e benfeitorias governamentais sejam destinados para as unidades que prestam relevantes serviços na área”, finalizou Junior Aprillanti.  

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas