29.9 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Junior Aprillanti destina emenda de R$ 100 mil para reforma da escola Cesarina Fortarel

spot_img

O deputado Junior Aprillanti destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para que seja realizada a reforma da Escola Municipal de Educação Básica Cesarina Fortarel, localizada em Jundiaí.
Segundo Junior Aprillanti, Educação é uma prioridade de seu mandato parlamentar, motivo pelo qual tem se esforçado para que mais investimentos governamentais sejam destinados para atender às necessidades da comunidade educacional das cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí.
“A partir deste ano, a peça orçamentária é impositiva, ou seja, os investimentos solicitados precisam ser efetivamente realizados”, destacou o deputado estadual Junior Aprillanti.
Leia também: Abastecimento de medicamentos chega a 97,6% na rede de saúde em Jundiaí
Desde que assumiu o mandato como deputado estadual, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Junior Aprillanti não mede esforços para apresentar e defender a realização de investimentos pelo Governo do Estado de São Paulo, em diversas áreas, nas cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí como Várzea Paulista e Região.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas