19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Jundiaí realiza limpeza em mais de 153 mil metros quadrados de área verdes

spot_img

A Prefeitura de Jundiaí informa que entre os dias 16 e 23 de março, a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) realizou o serviço de roçada em 153.437 metros quadrados de áreas verdes em vários bairros de Jundiaí, o que inclui jardins, praças, parques e avenidas. Ruas e avenidas no Centro, Cidade Nova, Jardim Copacabana, Jundiaí Mirim e Vila Hortolândia, foram contempladas. Ao todo, este ano, foram roçados 2,568 milhões de metros quadrados.
Como parte do cronograma de serviços, na última semana, também foi feita a raspagem de 6.980 metros lineares de guias e de sarjetas. O quantitativo acumulado para este ano até 23 de março estava em 299.284 metros lineares. O cronograma de serviços pode ser consultado no link https://jundiai.sp.gov.br/infraestrutura-e-servicos-publicos/cronograma-de-servicos-publicos/.
Ainda até a primeira quinzena de março, as equipes executaram, em até 24 horas após a abertura de demandas via 156 e Aplicativo Jundiaí, mais de 1100 atendimentos de substituição de lâmpadas queimadas nas vias públicas da cidade. Durante o reparo, são consultadas também as condições da luminária, do reator e do cabeamento das instalações. Além dos atendimentos gerados via 156 e Aplicativo, equipes da Unidade fazem rondas noturnas para averiguação das condições dos postes e luminárias das vias.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas