23.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

Itatiba abre inscrições para o Casamento Comunitário 2018

spot_img

A Prefeitura de Itatiba e o Fundo Social de Solidariedade já começaram os preparativos para a realização do Casamento Comunitário 2018. As inscrições se iniciam na segunda-feira, dia 19, e seguem até a sexta-feira, dia 23. Esse é o primeiro passo para os noivos que querem oficializar a sua união.
Para se inscrever, um dos noivos deve comparecer ao Centro de Capacitação Solidária, na Praça XV de Novembro, no Centro, das 10h às 19h, munido de RG, CPF, comprovante de renda de ambos, e de endereço que demonstre que um dos cônjuges reside em Itatiba.

Na inscrição, os noivos vão receber a lista de documentos exigidos pelo cartório e pelas igrejas. Os casais podem se inscrever apenas para a união Civil, Religiosa, ou para ambas”, explicou a Presidente do FSS, Mayara Lopes.
Leia também: Itatiba recebe peça infantil “Árvore da Vida”
Todos os inscritos passarão por análise, com comprovação dos dados informados e, entre os dias 26 de março e 13 de abril, também será feita avaliação pela equipe de assistentes sociais da Prefeitura. As vagas são limitadas e a divulgação dos casais selecionados acontecerá no dia 23 de abril, e os noivos terão até o mês de julho para apresentar os documentos exigidos.
A cerimônia e recepção acontecerá no dia 13 de outubro, no Itatiba Esporte Clube.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas