16.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Francisco Morato ganha projeto de WI-FI livre

spot_img

No dia 21 de março, quando Francisco Morato completou 53 anos de emancipação político-administrativa, a cidade ganhou o projeto WI-FI livre, levando Internet gratuita a 15 pontos distribuídos nos bairros e no centro. O projeto é cooperação entre a Prefeitura e iniciativa privada.
Os locais são: Praça do Coreto, Terminal de ônibus Leste e Oeste, Calçadão Boulevard Juvenal Hartmann, Centro Social Urbano (CSU), CEU das Artes, Praça Pompilho Bessa, Largo dos Artistas e em praças dos bairros: Santo Antônio, Parque 120, Jardim Vassouras, Jardim Alegria, Jardim Rosas, Casa Grande I e Casa Grande II.
Leia também: Estudantes da Odair Montelatto visitam a Câmara
No dia 21, foram ligados os pontos da Praça Pompilho Bessa (CIC), Coreto, CSU e Terminal Oeste, os demais pontos serão ligados no decorrer das semanas. Todos os locais estão identificados com placas e também podem ser encontrados no site da Prefeitura.
“Queremos com isso, abrir um novo horizonte de participação e cidadania aos moratenses que estarão conectados”, afirmou a prefeita Renata Sene. A cooperação não teve custos para a Prefeitura.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas