22.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

Festa do Caqui acontece em dois finais de semana

spot_img

Já começaram os preparativos para a 15ª edição da Festa do Caqui de Itatiba. Esse ano, a principal atração do calendário turístico será maior, em dois finais de semana. A abertura está marcada para sexta-feira, 6 de abril, seguindo nos dias 7, 8, 13 e 14, encerrando no domingo, dia 15.
O evento, que acontece no Parque da Juventude, reúne as famílias itatibenses e turistas de São Paulo e de outros estados, que vem conhecer um pouco mais sobre os municípios que compõem o Circuito das Frutas Paulista, além de do trabalho dos produtores locais, que montam seus stands para exposição de frutas e produtos.
A edição deste ano, mesmo maior, seguirá os mesmos moldes econômicos do ano anterior, que em três dias de festa reuniu mais de 40 mil pessoas no Parque da Juventude, sendo a festa mais barata dos últimos cinco anos.
Leia também: Atibaia investe em tecnologia para fiscalização do transporte público
Está confirmado o tradicional leilão de frutas premiadas, além dos expositores no showroom, onde acontecem as vendas não só dos destaques da colheita, mas também licores, vinhos, mel, flores e outros produtos. No ano passado, as vendas chegaram a mais de 10,7 toneladas de caqui e 1,2 tonelada de outras frutas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas