18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Entreguei minha vida a Jesus Cristo. E agora como vai ser?

spot_img

Então quer dizer que agora você virou crente? Com certeza irão te fazer essa e outras dezenas de perguntas uma vez que assumimos nosso amor e amizade com respeito a Jesus Cristo. Mas qual seria a resposta correta a essa e várias outras perguntas?
Em minha opinião, a melhor resposta seria responder que eu não virei crente nem evangélico, eu diria que decidi me tornar amigo de Deus, pois se eu sou templo do Espirito Santo e Ele faz morada em meu ser, preenchendo o vazio que outrora estava em mim, creio que devo obedecer a sua palavra, pois os planos de Deus são muito maiores e melhores do que os meus.
Vamos ler o Salmo 1.
1. Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!
2. Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite.
3. É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!
4. Não é o caso dos ímpios! São como palha que o vento leva.
5. Por isso os ímpios não resistirão no julgamento, nem os pecadores na comunidade dos justos. Pois o Senhor aprova o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios leva à destruição!
Como eu gosto de salmo 1, pois ele da a receita da conduta que devemos seguir para ser feliz e prosperar em todas as áreas de nossa vida, orientando que tudo tem seu tempo para acontecer, ou seja, tudo o que plantarmos vamos colher no tempo determinado para tal colheita.
Quando começamos a caminhar em novidade de vida, devemos abandonar velhos hábitos e caminhos que nos levaram a nada, é tão maravilhoso ser amigo de Deus e sentir sua doce e suave presença em nós, pois quando tomamos essa decisão Ele tira as vendas do pecado e daquilo que estava em oculto, isso mesmo Ele nos faz enxergar como é perfeita a sua vontade e seus caminhos. Não posso dizer de forma alguma que caminhar com Jesus é um mar de rosas que nada de ruim vai acontecer, mas se algo ruim vier acontecer Ele nos deixou muitas promessas em sua palavra de que iria estar conosco e uma delas esta em João 16:33: “Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.
Convido você, amigo leitor, que entregou sua vida a Jesus a obedecer a palavra de Deus e deixar as experiências de sua amizade com o Espírito Santo de Deus no do dia a dia te levar a entender tudo o que Deus tem reservado de melhor para sua vida. O que posso dizer é que em dezenove anos de caminhada em amizade com o Senhor eu já tive altos e baixos, mas Ele nunca falhou comigo, ou seja, eu só deixei de viver suas promessas nos momentos que eu quis agir por minha força ou desobedeci sua palavra, fora isso, posso dizer que Jesus mudou minha vida e minha história e sei que Ele pode mudar a sua a partir de agora. Caso você esteja lendo e se perguntando como deve fazer para entregar sua vida a Jesus, eu peço que você leia a coluna anterior lá está uma poderosa oração que na verdade é uma confissão de amor a Jesus.
Evento:
DJ PV EM JUNDIAÍ
M.E.G.A ( Música Eletrônica Ganhando Almas )
Data: 19 de maio de 2018
Horário: das 17:00 ás 22:00 Hs
Local: Igreja Bola de Neve Jundiaí-Sp
Endereço: Avenida Jundiaí, 1435 ( ao lado do Kalunga )
Atrações:
DJ PV ( Som da Liberdade )
DJ FJAY ( DJ do Grupo Ao Cubo )
DJ DRINÃO ( Prophetyc Style )
Inscrições:
1º Lote R$30,00
2º Lote R$40,00
3º Lote R$50,00
(Inscrições limitada )
Informações:
(11) 972207149
Mais informações, clique aqui.
Produção:
PROPHETIC EVENTOS

por Dj Drinão

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas