HomeGeralEmpregosEmpregos: Henkel deve investir na unidade de Jundiaí

Empregos: Henkel deve investir na unidade de Jundiaí

Representantes da multinacional alemã Henkel sinalizaram que a fábrica de Jundiaí é tida como chave para investimentos, durante novo encontro de aproximação entre o poder público e a iniciativa privada, na semana passada no Paço.

A Henkel atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care. No diálogo, o prefeito Luiz Fernando Machado também reforçou o entendimento da atual gestão de que o setor privado deve ser o promotor da geração de empregos e a administração municipal facilitadora do setor.

Uma iniciativa da Prefeitura que chamou a atenção dos empresários foi o Campus Jundiaí, que tem como objetivo principal criar uma nova onda de atração de investimentos produtivos para sustentar o crescimento econômico da cidade.

Leia também: Prefeitura contrata estagiários e dá mais oportunidade

“Consideramos de suma importância a interlocução com Jundiaí. Aqui está o principal polo de investimentos por parte da Henkel, com previsão, inclusive, de que a unidade local se torne a principal planta no Brasil”, afirmou o gerente de Comunicação Corporativa da Henkel, Fábio Mincarelli.




Comentários