19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Deputado destina R$ 100 mil para a Saúde de Itupeva

spot_img

O deputado estadual Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e autoridades de Itupeva estiveram no Palácio dos Bandeirantes na manhã da última segunda-feira (19), para a assinatura de convênio que vai liberar R$ 100 mil a Prefeitura de Itupeva a fim de adquiri uma van destinada ao transporte de pacientes.
Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, desde que assumiu seu mandato na Assembleia Legislativa, tem se empenhado para conquistar investimentos e benfeitorias para atender às necessidades da população de todas as cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí.
Saúde tem sido muito mais do que uma bandeira do mandato do deputado estadual Junior Aprillanti, que não tem medido esforços no sentido de aprimorar e ampliar os atendidos prestados para a população.
Leia também: UBSs recebem computadores para implantação de prontuário
“Saúde é uma prioridade de nosso mandato como deputado estadual. Tenho certeza de que a Prefeitura irá adquirir uma van confortável e que ofereça comodidade aos enfermos transportados até os grandes centros de especialidade médica”, finalizou o deputado estadual Junior Aprillanti.
Ao término do encontro, Junior Aprillanti reafirmou seu compromisso de lealdade e trabalho em prol do desenvolvimento da Região.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas